Uma conta do mercado monetário pode ser uma ótima maneira de ganhar juros sobre o dinheiro que, de outra forma, você manteria em uma conta corrente e não faria muito com ele. No entanto, se você quiser tirar o máximo proveito de uma conta do mercado monetário, deve certificar-se de que está fazendo algumas coisas que ajudarão a aumentar os juros que você recebe. Aqui estão quatro maneiras de obter o contas do mercado monetário com maior pagamento para trabalhar a seu favor.

1. Certifique-se de que você tem dinheiro suficiente para evitar taxas

Muitas vezes, as contas do mercado monetário terão taxas mensais que você pode evitar, desde que tenha dinheiro suficiente em sua conta. Essa quantia em dólares pode variar dependendo da conta do mercado monetário e geralmente pode variar de $ 1.000 a $ 25.000. Se você tiver menos dinheiro para colocar em sua conta do mercado monetário, considere encontrar uma conta que tenha um mínimo mais baixo para dispensar as taxas mensais.

2. Deposite dinheiro suficiente para obter o melhor APY

Na extremidade inferior do espectro, pode haver um mínimo para evitar taxas mensais para uma conta, mas na extremidade superior, o APY pode aumentar à medida que você investe mais dinheiro. Com muitas contas, se você investir $ 25.000 ou mais, poderá desbloquear um APY mais alto, o que pode agregar muito mais valor ao seu dinheiro. Veja o que é o APY inicial, compare-o com o maior APY possível e determine se você tem dinheiro suficiente para atingir esse objetivo.

3. Diversifique suas opções de investimento

As opções de investimento são vastas e você definitivamente não precisa se limitar exclusivamente a contas do mercado monetário se quiser fazer o máximo com seu dinheiro. Uma conta do mercado monetário é extremamente segura, pois não há potencial para perder seu investimento; As contas do mercado monetário são seguradas pela FDIC em até $ 250.000 por pessoa. No entanto, especialmente se você estiver economizando dinheiro o suficiente para chegar perto desse limite, pode ser útil diversificar e adicionar algumas ações, títulos e ETFs à mistura.

4. Fique de olho no número de transações que você faz a cada mês

Uma conta do mercado monetário é orientada por certas leis federais que exigem que os bancos estabeleçam um limite para o número de transações que você pode fazer a partir dessa conta todos os meses. Você só pode fazer seis transações por mês a partir de uma conta do mercado monetário, embora certas transações não contem legalmente como uma dessas transações. Certifique-se de saber quais transações contam e não contam, bem como quantas transações você faz em média, pois ultrapassar esse limite por muito tempo pode fazer com que sua conta seja rebaixada para uma conta corrente típica.

Conclusão

Uma conta do mercado monetário pode ser uma ótima maneira de economizar dinheiro com mais facilidade. Se estiver interessado em obter uma porcentagem dos juros de suas economias, convém mudar seu dinheiro de uma conta corrente para uma conta do mercado monetário. Com essas dicas, você pode obter ainda mais de sua conta do mercado monetário.

Fonte: Directlauncher

Leave a Reply
You May Also Like

4 principais desafios que toda indústria de rigging está enfrentando e como resolvê-los?

A indústria de aparelhamento e elevação é uma das maiores indústrias pesadas…

Mais empresas estão tentando se tornar verdes

Mais empresas estão procurando se tornar verdes com a pandemia, fazendo com…

Um guia para relacionamentos com fornecedores de sucesso

É impossível obter o máximo do seu negócio sem os esforços combinados…

Quatro maneiras inovadoras de melhorar o desempenho dos negócios

Quando você está administrando uma empresa, é importante que tudo esteja funcionando…