Como qualquer investidor sabe, comprar um imóvel pode ser um risco, ainda mais quando se compra um imóvel no exterior. Se você deseja se aposentar ao sol da Espanha, comece uma nova vida em uma cidade de Cingapura Passo Ris 8 condomínio ou aluguel para veraneantes na França, você deve considerar os riscos de comprar um imóvel no exterior e entender o mercado.
A internet pode ter facilitado a compra dessas propriedades, mas ainda há alguns riscos envolvidos. Continue lendo para ver as 3 coisas que você deve saber antes de comprar um imóvel no exterior.
Conhecendo os riscos
É importante fazer perguntas relevantes ao longo de todo o processo de compra de um imóvel para garantir que todas as bases foram cobertas. Você pode ter encontrado a casa dos seus sonhos ao sol, mas se ela foi construída em uma área que foi reservada para cinturão verde ou terras agrícolas, você pode acabar enfrentando mais problemas do que o previsto. Fazer perguntas sobre o terreno em que uma propriedade é construída antes de se comprometer com um contrato eliminará esses riscos.
Além disso, algumas propriedades no exterior podem ser construídas com alvarás incorretos como resultado de corrupção ou sem alvarás. Para evitar a devastação e a angústia de ver sua nova propriedade destruída, você deve utilizar os serviços de um advogado independente. Ao comprar um imóvel no exterior, você deve considerar os materiais de construção utilizados e estar atento ao solo sobre o qual o imóvel foi construído e suas fundações.
Pesquisa
Quando se trata da compra ou investimento de qualquer imóvel, é importante pesquisar uma série de fatores para proteger você e seu patrimônio. A primeira coisa que você deve pesquisar na hora de comprar um imóvel é a localização – se for comprar para alugar, pode querer um imóvel próximo à praia, vida noturna e amenidades; ou se você deseja recomeçar ou se aposentar, pode preferir ficar longe da agitação – de qualquer forma, pesquisar a localização do imóvel e considerar as necessidades do ocupante é o primeiro passo para se tornar um proprietário de sucesso. Da mesma forma, pesquisar o tipo de propriedade que você está procurando pode ser benéfico. Talvez você esteja procurando um terreno onde possa se aposentar, criar um pouco de gado e construir uma pequena casa. Considerando isso, você pode querer realizar uma pesquisa na Internet por ‘Fazendas a venda‘ ou ‘terras à venda’ para que você obtenha resultados adequados sobre o que você está procurando. Além disso, para evitar surpresas desagradáveis, você também deve pesquisar a atividade vulcânica e a chance de terremotos em qualquer local.
Se você deseja comprar uma nova propriedade no exterior, é sempre uma boa ideia pesquisar a experiência anterior do construtor e ver como suas propriedades anteriores se comportaram ao longo do tempo.
Utilizando o conhecimento especializado
Quando se trata de comprar propriedades no exterior, os britânicos muitas vezes podem lutar com a barreira do idioma ao se comunicar com advogados, agrimensores ou quaisquer outros profissionais no exterior. A fim de minimizar riscos e problemas, você deve procurar contratar especialistas em inglês que entendam completamente o mercado em que você está comprando, isso pode ser possível se você procurar serviços como esses consultores de hipotecas em Simon conn ou os gostos. Você deve seguir o conselho de um advogado que fala inglês e garantir uma avaliação independente de um especialista local e profissional. Antes de assinar qualquer contrato juridicamente vinculativo, você também deve certificar-se de que o conteúdo de tal documento foi traduzido profissionalmente para destacar quaisquer erros.
Assim como o mercado imobiliário aqui no Reino Unido, muitas vezes pode haver complicações e incertezas no exterior, mas entender o mercado, conhecer os riscos e utilizar o conhecimento especializado garantirá que todo o processo seja o mais direto e simples possível.
Para obter mais informações sobre o investimento buy-to-let no Reino Unido ou no exterior, entre em contato Casa Hopwood.
Fonte: Directlauncher