De acordo com o meu conselho para estudar redação de títulos e cópia publicitária que funciona, pensei em compartilhar o que muitos consideram ser a maior carta de vendas de todos os tempos.

A seguir, um trecho do mala direta clássica que gerou uma receita estimada de US$ 2 bilhões para o The Wall Street Journal. Já vi adaptações e imitações diretas dezenas de vezes.

Veja como começa:

Caro leitor:

Em uma linda tarde de primavera, vinte e cinco anos atrás, dois jovens se formaram na mesma faculdade. Eles eram muito parecidos, esses dois jovens. Ambos tinham sido alunos melhores do que a média, ambos eram bem-apessoados e ambos – como os jovens recém-formados – estavam cheios de sonhos ambiciosos para o futuro.

Recentemente, esses dois homens voltaram à faculdade para sua 25ª reunião.

Eles ainda eram muito parecidos. Ambos eram casados ​​e felizes. Ambos tiveram três filhos. E ambos, ao que parece, tinham ido trabalhar para a mesma empresa manufatureira do Meio-Oeste após a formatura, e ainda estavam lá.

Mas havia uma diferença. Um dos homens era gerente de um pequeno departamento dessa empresa. O outro era seu presidente.

O que fez a diferença

Você já se perguntou, como eu, o que faz esse tipo de diferença na vida das pessoas? Nem sempre é uma inteligência nativa, talento ou dedicação. Não é que uma pessoa queira o sucesso e a outra não.

A diferença está no que cada pessoa sabe e como ela faz uso desse conhecimento.

E é por isso que estou escrevendo para você e para pessoas como você sobre o Wall Street Journal. Pois esse é todo o propósito do The Journal: Dar conhecimento aos seus leitores – conhecimento que eles podem usar nos negócios. …

É a maior carta de vendas de todos os tempos?

Então, o que você acha?

E o mais importante, qual é a sua história?

INSCREVA-SE AGORA

Fonte: CopyBlogger

Leave a Reply
You May Also Like

Como escrever marcadores que as pessoas realmente desejam ler

Existem inúmeras razões pelas quais você deseja aprender como escrever pontos de…

4 elementos vitais de ofertas atraentes de redação

Se você tem algo para vender, em algum momento precisará se tornar…

‘Irônico’ de Alanis Morissette não é irônico. Ou é?

“Não é irônico? Você não acha? ” – Alanis Morissette Muitas pessoas…

22 Melhores Fórmulas de Título que Funcionam (com Modelos)

Procurando as melhores fórmulas de título para promover seu conteúdo principal? Vamos…