4 elementos vitais de ofertas atraentes de redação

Se você tem algo para vender, em algum momento precisará se tornar um especialista em ofertas de direitos autorais.

Em outras palavras, quando você escrever cópiavocê precisará informar ao seu cliente em potencial:

  • O que você tem
  • O que vai fazer por eles
  • O que você está procurando em troca

Parece simples. Há apenas um problema.

Muitas vezes, ficamos presos em quanto nosso cliente em potencial deve querer o que estamos alimentando.

E então ficamos surpresos quando eles respondem como uma criança diante de uma tigela cheia de sorvete de brócolis.

Quando meu filho era bebê, recebi um conselho muito bom sobre alimentação de crianças.

Como pai, é seu trabalho colocar algo na mesa que seja razoavelmente nutritivo, gostoso e apropriado ao contexto.

(Seu vindaloo tão picante que poderia tirar a tinta pode ser o melhor do planeta, mas pode não ser realista esperar que seu filho de dois anos faça isso.)

É trabalho da criança comer ou não comer (relacionado ao Técnica “mas você é livre”). Eles estão encarregados de colocar uma garfada da coisa na boca, mastigar e engolir.

Quando você confunde seu trabalho com o trabalho deles, você cria muitos problemas.

Como fazer uma oferta atraente para seus clientes

Quando você é pedindo uma venda de um cliente em potencial, você está trabalhando com a mesma equação.

É seu trabalho criar um oferta atraente. É o trabalho do cliente potencial dizer “sim” ou “não”.

Já reparou na linguagem que os clientes usam quando se sentem pressionados a comprar? Eles costumam mencionar que não querem uma oferta “enfiada goela abaixo”.

Claro, você sempre pode tentar vender às pessoas algo que elas não querem.

Mas:

  • A) Funcionará miseravelmente ou não funcionará,
  • B) Você terá os resultados “enjoados” na forma de reclamações e devoluções
  • C) É muito mais fácil para os clientes potenciais fugirem do que para crianças pequenas.

Em vez disso, revise esses quatro elementos de ofertas atraentes de redação.

1. Torne-o nutritivo

Títulos que vendem são nutritivos — em outras palavras, benéficos para o cliente.

Sim, você pode definitivamente (talvez até facilmente) vender um produto que na verdade não faz muito bem ao prospect. Mas você obterá o negócio mais recorrente (e satisfação) vendendo coisas boas, não junk food.

Quando seus clientes estão realmente em melhor situação por comprar o que você oferece, eles têm um milhão de vezes mais chances de divulgar o quão bom você é.

É difícil construir um negócio sólido com produtos que são promessas sedutoras, mas que na verdade não entregam nada de valor.

2. Faça com que seja gostoso

Por outro lado, tente alimentar meu filho com brócolis.

Acho uma coisa fantástica. Eu como toda semana. Meu filho considera o equivalente culinário do afogamento aquático.

Para mim, brócolis é delicioso. Para o meu filho, não é.

Mercados diferentes querem coisas diferentes.

É muito mais fácil vender algo que as pessoas querem do que vender algo de que precisam. Somos impelidos relutantemente a certos comportamentos por nossas necessidades, mas somos impelidos descontroladamente por nossos desejos.

Basicamente, você tem duas opções para o seu ideias de negócios online.

  1. Você pode encontrar um cliente que adora brócolis. Eles certamente estão por aí.
  2. Você vai vender algo como um smoothie. Tem as vitaminas, minerais e fibras do brócolis, mas tem gosto mais de milkshake.

Quando você estiver vendendo, traga o sabor delicioso primeiroe feche o negócio fazendo com que se sintam bem com todos os benefícios lógicos para a saúde.

3. Ofereça o que eles quiserem, quando quiserem

Morangos são gostosos no verão. O chocolate quente sabe bem no inverno.

Certifique-se de que sua oferta esteja alinhada com o que seu prospect está procurando hoje, não amanhã ou ontem. Você vai fazer vender muito, muito mais fácil.

Meu filho acha picolés são o nirvana, mas nem ele come quando está brincando lá fora no meio de janeiro.

4. Certifique-se de que está fresco

Mesmo o jantar mais saboroso não parece tão bom depois de algumas horas. Isso significa que você precisa definir um horário em que o jantar seja retirado da mesa.

Se você mantiver suas ofertas de direitos autorais atualizadas, limitando-as no tempo (ou definindo um limite de quantas você venderá), você as torna infinitamente mais atraente.

“Compre o widget azul por US$ 47” pode ser uma oferta saborosa, nutritiva e oportuna. “Compre o widget azul por apenas US $ 47 se você pedir até a meia-noite desta sexta-feira” tem as mesmas qualidades, mas também mantém a oferta fresca e interessante.

Novo e fresco é sempre mais atraente do que obsoleto e chato, o que também é importante ter em mente quando você está criando um slogan.

Mantenha seus papéis retos

Lembre-se, é seu trabalho preparar ofertas frescas, saborosas e nutritivas e colocá-las na mesa.

Obviamente, você usará todos os técnicas de redação à sua disposição para torná-los tão atraentes quanto possível.

(Você pode pensar no Copyblogger como um livro de receitas que o ajuda a tornar suas ofertas o mais deliciosas possível.)

Então, você observa. O mercado mordeu ou não? Caso contrário, os dois culpados mais prováveis ​​são que o tempo estava errado (picolés em janeiro) ou que a oferta simplesmente não parecia saborosa (sorvete de brócolis).

Tente adicionar uma colher de açúcar ao seu blog de negóciosna forma de mais valor ou um bônus adicional pelo mesmo dinheiro.

Certifique-se de que você não está falando muito sobre todos os aspectos “bom para você”, e que você está enfatizando o fator gostoso em primeiro lugar.

De qualquer forma, não é uma rejeição de você como ser humano ou uma sentença de morte para o seu negócio. É apenas um jantar que não deu muito certo.

Faça um pouco de trabalho para descobrir onde sua receita deu errado e tente novamente amanhã.

Com prática, observação e o direito palavras persuasivasvocê estará preparando ofertas de direitos autorais consistentemente deliciosas em pouco tempo.

Fonte: CopyBlogger

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